BEN-VINDOS

quarta-feira, 8 de maio de 2013

lindos na moda!


Fashion Week Kids

Finalmente as coleções infantis ganharam uma semana de moda à altura do sucesso que os pequenos fazem quando aparecem na passarela. Esta semana, em Londres, a Global Kids’ Fashion Weekapresentou a coleção outono/inverno 2013 de marcas como Kenzo, Little Marc Jacobs, Junior Gaultier e John Galliano, com modelos de suspirar. Pela fofura, claro. O evento aconteceu no Freemason’s Hall, em Londres.
Estimativas apontam que o mercado de moda infantil movimente cerca de 500 milhões de libras no Reino Unido, cerca de R$1,5 bilhão. Com o evento, os fundadores e também donos da marcaAlexandAlexa.com, esperam valorizar ainda mais o mercado que vem crescendo nos últimos cinco anos. “A moda infantil é brincalhona, divertida e inovadora. Todos acreditamos que ela mereça uma passarela única“, afirma Alex Theophanous, fundador e CEO da AlexandAlexa.com.
Outras marcas que estiveram presentes no desfile com suas coleções infantis são Oscar de la Renta, Kickle by Alexandalexa, Fendi, Boss Kids, Marni, Tommy Hilfiger, Juicy Couture, Diesel, Nike, Chloe, Roberto Cavalli, I Pinco Pallino e Missoni.
Fonte: GNT
Estilo retrô.
Marcas apostam no animal print e rendas.
Detalhes em fluor e tecidos confortáveis são vistos nos desfiles.
Estampas étnicas são forte tendência para esta temporada.
A moda dos anos 60 voltando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário